Esteticamente, a Corrente Russa pode ser utilizada para promover maior tonicidade muscular facial e corporal, melhorar a celulite, modelar o corpo e tratar também as rugas da face e do pescoço. A técnica também pode ser utilizada na recuperação do tônus muscular pós-parto e pós emagrecimento e no pré e pós-lipoaspiração.
A técnica consiste em uma corrente de média frequência alternada de 2.500 Hz. O objetivo é produzir a potencialização muscular intensa, reduzindo ao máximo a percepção sensitiva do paciente.
A corrente é aplicada através de eletrodos adesivos acoplados sobre o músculo que deve ser estimulado. As sessões duram em média 20 minutos para trabalhar as fibras vermelhas do músculo e 10 minutos para trabalhar as fibras brancas. São indicadas de 10 a 20 sessões para concluir o tratamento.
Existem várias marcas de aparelhos estéticos e terapêuticos que podem ser utilizados para a técnica da corrente russa. De maneira geral, os aparelhos utilizam uma corrente alternada com frequência entre 2.500 e 5.000 Hz. Eles permitem o uso de amperagem elevada (acima de 100), tornando-a mais agradável.
Uma das vantagens do aparelho é que é pode ativar de 30 a 40% a mais das unidades motoras com a corrente russa do que com exercícios comuns em curto prazo.
A corrente russa é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez de várias origens de forma rápida e eficaz. Só para ter uma ideia, dez minutos de Corrente Russa sobre o abdômen equivalem a 400 abdominais realizadas de forma correta, pois, com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.
- Melhorar a flacidez da pele;
- Eliminar ou reduzir a celulite;
- Reeducação postural;
- Estimulação do fluxo sanguíneo e linfático;
- Melhorar o tônus muscular pós-parto, pós emagrecimento e no pré e pós-lipoaspiração.
A eletroestimulação promovida com o tratamento da Corrente Russa trabalha mais as fibras musculares do que os exercícios comuns, por isso ela é capaz de remodelar o corpo, diminuindo a flacidez, aumentando o tônus muscular e trazendo uma melhora considerável da celulite, de forma rápida e eficaz.
O uso das correntes elétricas para estimulação muscular não deve ser utilizado por pessoas com problemas no coração, portadores de marca-passo, com doenças circulatórias como flebites, embolias, varizes e tromboflebites.
A técnica também não é indicada para pessoas com problemas de pressão (alta ou baixa) não tratada, processos infecciosos, doenças pulmonares, tumores de pele, implantes metálicos, lesões musculares e ligamentares.
Nossos profissionais são experientes e altamente qualificados para realizar o procedimento, além disso, nossos equipamentos passam por uma rigorosa manutenção para garantir a você a melhor experiência com a Corrente Russa. O ambiente é climatizado e possuímos estacionamento gratuito. Agende uma avaliação pelo nosso WhatsApp 41 99147-6644.
Rua Alfredo José Pinto, 1850
Sala 13 - Mega Vê
Fazendinha - Curitiba / PR
Segunda à Sexta
8:00 às 18:00
Agende seu horário
por telefone, WhatsApp ou email:
contato@valeriabritoestetica.com.br
(41) 99147-6644
(41) 3618-5596