O termo hidratar significa “colocar água” então podemos fazer uma hidratação na pele mas quando se fala em haste capilar o termo correto é Lubrificação do fio, mas vamos aqui utilizar o termo mais conhecido. Os ativos emolientes presentes nas máscaras capilares profissionais, restaura os elementos perdidos nos processos de escovação; excesso de sol, mar, vento e poluentes que ressecam o cabelo deixando com aspecto feio, sem brilho. Um bom tratamento de Hidratação Capilar começa pelo shampoo, seguido da máscara e depois do condicionador, todos da mesma linha/marca.
Exposição ao sol, vento, químicas, secador, chapinhas acabam danificando os fios e deixando eles sem água. Nessa hora, nada melhor que uma boa hidratação nos fios, para recuperar a umidade perdida. Existem várias opções no mercado, e a novidade revolucionária que promete deixar o cabelo hidratado e ainda proteger das agressões do dia a dia é a vacina capilar.
A vacina capilar é um produto a base de ácido hialurônico que tem a função de ‘injetar’ água nos fios, aumentando a hidratação e evitando o desbotamento. O produto também repõe as proteínas, vitaminas e minerais dos cabelos.
Atualmente, a vacina capilar é o que tem de mais moderno na recuperação dos fios e danos causados pelo excesso de calor, chapinha e constante uso de progressivas. Ela foi especialmente desenvolvida para fornecer ao cabelo os aminoácidos que foram perdidos pelo excesso de processos químicos, repondo e recuperando o equilíbrio capilar, tornando o cabelo mais saudável, regenerando e reestruturando a fibra da raiz as pontas fazendo a blindagem dos fios e consequentemente proporcionando brilho, luminosidade, condicionamento, proteção de cor, fortalecimento e redução da quebra de fios.
A vacina capilar traz vários benefícios aos cabelos, entre eles está a recuperação hídrica, reposição de aminoácidos, reposição proteica. A técnica previne ainda a perda de pigmentos, promove o brilho tridimensional, recupera a vitalidade dos fios e deixa os feios com cor mais vibrante e mais movimento.
O primeiro passo para aplicar a vacina capilar é a limpeza dos fios, que é feita com um shampoo reparador nos cabelos úmidos. As mechas são massageadas até formar uma espuma cremosa, em seguida é realizado o enxague completo. O excesso de água é removido com a toalha.
O segundo passo é a aplicação do boost de aminoácidos. O fluído da ampola da vacina capilar é borrifado nos cabelos ainda úmidos, que são massageados para melhor absorção. O produto deve agir por 5 minutos.
O terceiro e último passo é responsável pela nutrição e selagem das cutículas dos cabelos. Sobre o cabelo contendo o fluído, é aplicada uma máscara que deve agir de 5 a 10 minutos. O último passo é enxaguar completamente os fios.
A vacina capilar é indicada para cabelos desidratados, quebradiços, porosos, elásticos, crespos, cacheados e lisos. O produto também é indicado após a realização de escovas progressivas, botox capilar, alisamentos, permanente cacheado, praia e piscina, coloração e descoloração dos fios.
Outro ponto positivo da vacina capilar é que ela é compatível com todas as químicas, livre de corantes e de químicas.
A revitalização completa dos fios é o principal resultado da Vacina Capilar, isso acontece porque ele repõe os nutrientes e aumenta a umidade dos fios que é perdida com o sol, secador, chapinha e vento.
Invista na vacina capilar para ficar com os cabelos mais brilhantes, saudáveis e com movimento natural.
Nossos profissionais são experientes e altamente qualificados para realizar o procedimento, além disso, nossos equipamentos passam por uma rigorosa manutenção para garantir a você a melhor experiência com a Manutenção do Cabelo. O ambiente é climatizado, possuímos estacionamento gratuito e você pode parcelar no cartão de crédito.
Agende uma avaliação pelo nosso WhatsApp
41 99147-6644.
Rua Alfredo José Pinto, 1850
Sala 13 - Mega Vê
Fazendinha - Curitiba / PR
Segunda à Sexta
8:00 às 18:00
Agende seu horário
por telefone, WhatsApp ou email:
contato@valeriabritoestetica.com.br
(41) 99147-6644
(41) 3618-5596