O procedimento da Microcorrente utiliza correntes de eletroestimulação de baixa intensidade e de baixa frequência, que podem ser contínuas ou alternadas. Estudos comprovam que a microcorrente aumenta o metabolismo das células em até 500%, incluindo a produção de energia, síntese proteica, oxigenação celular e eliminação dos resíduos da área tratada.
A microcorrente é utilizada como procedimento estético com a intenção de melhorar o tônus da pele, responsável pela elevação e firmeza do rosto. O tratamento também melhora a elasticidade, textura e viço da pele. Além disso, o procedimento ajuda a aumetar a hidratação profunda da pele e promover a drenagem linfática também.
A microcorrente geralmente é aplicada com a utilização de eletrodos comuns, como borracha de silicone ou autoadesivos, ou com eletrodos em forma de caneta. O tempo de aplicação da corrente depende do objetivo do tratamento, que pode ser realizado no rosto como em todo o corpo. A amplitude da corrente pode ser ajustada até 600 microampères. A intensidade, assim como a frequência, irá variar de acordo com a finalidade do tratamento.
Os efeitos das microcorrentes são acumulativos e aparecem no decorrer das sessões.
Existem vários equipamentos no mercado liberados pela Anvisa. Os equipamentos possuem formas de aplicação por eletrodos, bastonetes, luvas ou rolos.
Os efeitos da microcorrentes são a regeneração das células, aumento da produção de colágeno e da elastina, assim como da circulação sanguínea local o que consequentemente aumenta a oxigenação celular nutrindo e clareando a pele, tonificando o tecido epitelial e combatendo a flacidez.
A microcorrente é utilizada para melhorar a flacidez muscular e também a elasticidade, textura e viço da pele. O procedimento também é capaz de estimular o realinhamento das fibras colágenas e potencializar a circulação linfática, que melhoram as acnes, linhas de expressão, estrias e auxiliam no pós-operatório de cirurgias plásticas.
É possível notar mudanças significativas na pele ao longo do tratamento de microcorrente, melhorando a tonicidade da pele, redução das linhas de expressão mais profundas, diminuição e suavização das rugas e do bigode chinês.
O procedimento de microcorrentes é contraindicado para pessoas com alergia ou irritação à corrente elétrica, neoplasias, portadores de implantes metálicos, dermatites e dermatoses cutâneas. Gestantes e pessoas com marca-passo também não devem se submeter a técnica.
Nossos profissionais são experientes e altamente qualificados para realizar o procedimento, além disso, nossos equipamentos passam por uma rigorosa manutenção para garantir a você a melhor experiência com a Microcorrente Facial. O ambiente é climatizado, possuímos estacionamento gratuito e você pode parcelar no cartão de crédito.
Agende uma avaliação pelo nosso WhatsApp
41 99147-6644.
Rua Alfredo José Pinto, 1850
Sala 13 - Mega Vê
Fazendinha - Curitiba / PR
Segunda à Sexta
8:00 às 18:00
Agende seu horário
por telefone, WhatsApp ou email:
contato@valeriabritoestetica.com.br
(41) 99147-6644
(41) 3618-5596